sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Pia Brilhando




Nossa! Finalmente tirei fotos da minha pia.

As fotos não tão muito boas porque bati com o celular. Mas já dá pra ter uma idéia.
Li algumas dicas das meninas do grupo FlyInBrazil e adaptei ao que eu tinha aqui em casa.
Como me dei ao trabalho de vir aqui publicar as fotos que tirei (já que não posso armazenar no meu computador que tá pifado :S) então coloco aqui como foi todo o processo.
Como fiz:
Primeiro dei uma geral e tirei tudo o que era desnecessário de cima da pia. Como os pratos que estavam no escorredor, por exemplo. Depois limpei a bancada com água e detergente.
Enquanto eu fazia isso eu deixava água quente escorrer pela pia.
Depois disso, enchi a pia com água quente e botei meio copo de água sanitária e deixei lá por uma hora mais ou menos...enquanto isso fui adiantando outras coisas da casa.
Depois de escorrida a água, esfreguei um pano com sapóleo e enxaguei bem. Depois limpei a pia toda, inclusive a cuba de inox com Veja e enxaguei. No final, sequei com um pano seco e lustrei a cuba com guardanapo de papel (pode ser papel toalha, só que o meu acabou e eu usei guardanapo mesmo).
Ufa! Depois disso tive que passar muito creme pras mãos. he he
Se alguém tiver uma forma mais prática de fazer a pia brilhar, estou aberta a sugestões ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra fazer a pia de inox use produtos especificos, ou seja, limpa inox. Serve tb limpa prata.

Blog Widget by LinkWithin