terça-feira, 1 de setembro de 2009

Opções para o vaso de planta



Outro dia, passeando por uma loja de planta, vi um arranjo com cactos e outras plantas. Era bem pequeno e custava R$ 30,00. Achei caro por algo q aparentava tão simples.
Eu amo cactos e tenho uma coleção na minha casa de Miguel Pereira. Há um tempão pensava em traze-los para meu apartamento novo mas eles são muito grandões. Porque eu os tenho há muitooo tempo. Cresceram comigo (meus filhinhos!!).
Tudo que fiz foi cortar pedacinhos das plantas que viajaram comigo até o Rio. Então... tive a idéia de pegar uma embalagem de plástico - dessas que a gente compra com os morangos no supermercado - e transformá-lo. Cortei ao meio e encaixei um dentro do outro. A parte de dentro eu fiz uns furinhos p/drenagem e a parte que ficou de fora recebe a água que sobra sem fazer sujeira na minha estante. =) Não sei se dá pra vocês verem direito porque só pude bater a foto a noite (basta clicar p/ampliar).
No blog da Fernanda Couto vi outras idéias maravilhosas como usar copos de pinga p/vasinhos. Vale a pena dar uma olhada! Eu amei!

Um comentário:

Ana Regiane Ivanski disse...

olá!
Que ideia mais delicada....Adorei passar por aqui!
Bjs
Regiane

Blog Widget by LinkWithin